23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeMato GrossoForça Tática prende mulheres por tráfico e apreende drogas, celulares e tablets

Força Tática prende mulheres por tráfico e apreende drogas, celulares e tablets

Uma das suspeitas afirmou que os produtos seriam entregues ao namorado, que está detido na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá

Policias militares da Força Tática, da 15ª Companhia Independente, apreenderam, na manhã desta terça-feira (02.05), oito quilos de entorpecentes, 24 fones de ouvidos, 37 fontes de carregadores de celulares, nove cabos USB, dois tabletes e outros produtos ilícitos, no bairro Portal dos Imigrantes, em Várzea Grande. Na ação, duas mulheres foram presas por tráfico ilícito de entorpecentes e formação de quadrilha. 

Por volta das 9 horas, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares identificaram uma mulher, em atitude suspeita, de frente a uma residência que, ao ver aproximação dos militares tentou correr para dentro do imóvel, sendo abordada no local. 

Os policiais identificaram um forte odor de entorpecentes, momento em que a mulher confessou que havia drogas dentro da casa. A suspeita conduziu a equipe até um dos quartos da casa, onde havia um tambor repleto de acessórios para aparelho celular e entorpecentes.

Na ocasião, foram encontrados oito quilos de maconha, 37 fontes de celular, 24 fones de ouvido, nove cabos USB, oito carregadores, dois celulares, dois tablets, 10 ampolas de epinefrina, uma porção de ácido bórico e uma balança de precisão.

Aos militares, a mulher relatou que estava guardando os produtos a pedido de uma amiga que reside no bairro Costa Verde. Em seguida, as equipes localizaram a segunda suspeita, que é monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. 

À PM, a suspeita revelou que os produtos seriam entregues ao namorado, que está detido na Penitenciária Central do Estado e integra uma organização criminosa. A dupla e os produtos levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.    

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas