32.1 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeCidadesForça Tática prende homem de 52 anos por tráfico de drogas em...

Força Tática prende homem de 52 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT


A Força Tática prendeu um homem de 52 anos, por tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 17h50, na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pelo bairro quando foi informada por populares, que em uma residência próxima havia um som alto e várias crianças no local. Ao verificar a denúncia a guarnição não constatou nenhum som alto no local, porém visualizou um indivíduo.

Foi feita abordagem e durante checagem foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, como ele não portava seus documentos na hora, a guarnição o acompanhou até a sua residência para pegar os documentos.

O suspeito morava em frente de onde havia sido abordado, ao chegar na casa foi encontrado no portão, uma trouxinha de substância análoga a maconha, questionado o suspeito disse que não sabia a procedência.

Com autorização do suspeito, a equipe da força realizou uma busca na residência, e encontrou um pote contendo 17 trouxinhas análogas a maconha, balança de precisão, papel filme e uma quantia em dinheiro.

Com o documento do suspeito em mãos foi novamente feito uma checagem que constatou que ele não possuía nenhum mandado de prisão em seu nome, porém, como foi encontrado droga em sua residência, o homem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Na delegacia o suspeito relatou aos militares que passou a traficar pois se encontra desempregado e não pode trabalhar

Fonte: Power mix

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas