28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomePolíciaForça Tática prende dois homens e apreende adolescente com 20 quilos de...

Força Tática prende dois homens e apreende adolescente com 20 quilos de drogas

Suspeitos foram detidos no final da tarde desta segunda-feira (10)

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 38 anos e 18 anos, e apreenderam uma adolescente de 13 anos por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, nesta segunda-feira (09.10), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 20 quilos de maconha, celulares e R$ 756 em dinheiro.

No patrulhamento pela região do bairro Parque do Lago, a equipe da Força Tática abordou os suspeitos, que foram flagrados manuseando drogas na avenida principal do bairro. Com eles a PM localizou três pedaços grandes de substância análoga a maconha.

Questionada, a adolescente afirmou que as drogas eram de seu marido, que vendia o material para bocas de fumo que ficavam pela localidade. Ainda para a PM, a menor indicou um local próximo de um cemitério onde estaria grande quantidade de drogas. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram mais 10 tabletes de maconha.

Os suspeitos detidos também informaram mais dois endereços onde as drogas eram entregues e vendidas. No primeiro local indicado, no mesmo bairro, os militares viram dois suspeitos que fugiram com a chegada da PM. Dentro da casa, os policiais apreenderam mais de 200 porções de drogas, R$ 756 em dinheiro e materiais usados no tráfico.

Já no segundo endereço informado, no bairro Princesinha do Sol, a equipe da Força Tática se deparou com mais dois suspeitos homens que desobedeceram as ordens de abordagem e tentaram fugir. Um dos homens foi detido rapidamente e com ele mais porções de drogas foram encontradas.

O outro suspeito continuou em fuga pelas ruas do bairro e apontou uma arma em direção aos militares, entrando em confronto com a equipe, e sendo baleado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e confirmaram a morte do homem, e a arma de fogo que estava com ele foi apreendida para investigação.

Diante da situação, os três suspeitos detidos pela Força Tática foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas