29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasFilho leva carta de socorro a escola e salva mãe agredida e...

Filho leva carta de socorro a escola e salva mãe agredida e feita refém pelo marido em fazenda

Mãe escreveu carta de socorro e deu a filho, que pediu ajuda em escola de Água Clara (MS). — Foto: PCMS/Reprodução

Diretora de escola acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante em Água Clara (MS). Uma arma também foi apreendida.

Uma mulher que era mantida presa e agredida pelo marido conseguiu ser salva após o filho dela, de 10, levar uma carta de socorro a escola, em Água Clara (MS). Depois que a direção do colégio soube do pedido de ajuda, a polícia foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito nessa terça-feira (27).

“Bom dia, é a mãe do ***, estou entrando em contato com vocês porque preciso muito de ajuda. Sou vítima de violência doméstica. Ontem o meu companheiro me agrediu novamente, meu filho entrou na frente pedindo para ele não me bater e ele bateu no meu filho também”, escreveu a mulher que era vítima de violência doméstica.

Conforme as informações da ocorrência, a mãe escreveu a carta de socorro e pediu que o filho a ajudasse entregando o pedaço de papel à diretora da escola. Assim que o menino entregou a carta a diretora, a polícia foi acionada e as diligências do caso iniciaram.

Com auxílio do Conselho Tutelar e da Coordenadoria da Mulher, a polícia foi até a área rural de Água Clara e encontrou a mulher em situação de cárcere privado e com sinais de violência doméstica. Na carta, a vítima alegava ter sido mantida refém e viver sob constantes ameaças.

“Ele me ameaçou de dar um tiro por isso preciso que me ajudem o mais rápido possível”, escreveu na carta.

Na fazenda, a Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de cárcere privado e posse e porte irregular de arma de fogo de uso permitido, já que com o homem foram apreendidas uma espingarda e munições.

Fonte: G1 MS

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas