28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeDiário TVFilha de Silvio Santos explica ‘sumiço’ do pai da TV aos 92...

Filha de Silvio Santos explica ‘sumiço’ do pai da TV aos 92 anos

Cintia Abravanel diz que apresentador tem dificuldade para lidar com limitações da idade

Desde setembro de 2022, Silvio Santos, de 92 anos, está “sumido” da televisão. No último fim de semana, Cintia Abravanel, a primogênita do apresentador e dono do SBT, explicou o motivo do sumiço e contou que o pai tem encontrado dificuldade para lidar com as limitações impostas pela velhice. A mãe do ator e cantor Tiago Abravanel justificou que, por conta disso, o pai prefere não fazer tantas aparições públicas.

“Ele tem 93 anos (idade que completará no dia 12 de dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafou a artista plástica em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTudo.

Cintia ainda ressaltou que o pai continua a gerir os negócios do SBT e que ele “sabe de tudo” o que está sendo produzido na emissora. Ela afirmou que Silvio Santos se transforma no momento em que veste o paletó e põe o tradicional microfone no pescoço para entrar no ar, na TV. “Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem”, contou ela.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas