26.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, dezembro 11, 2024
spot_img
HomeNotíciasFilha de motorista vítima de serial killers faz vaquinha para translado do...

Filha de motorista vítima de serial killers faz vaquinha para translado do pai; veja vídeo

Reprodução/Instagram

Fernanda Buriti Coelho disse que Elizeu Coelho, de 58 anos, deixou um jazigo no município onde nasceu

Uma vaquinha solidária é organizada por Fernanda Buriti Coelho, filha do motorista de aplicativo Elizeu Coelho, de 58 anos, uma das vítimas dos serial killers de Várzea Grande. A jovem angaria recursos para levar o corpo do pai à sua cidade natal, onde a família tem jazigo. Fernanda não informou o município e a data do sepultamento. 

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Elizeu no Instituto Médico Legal, em Cuiabá, nesta terça-feira (16). O motorista aceitou a corrida com o trio de assassinos e ficou desaparecido. O corpo da vítima foi localizado no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. Os corpos de outros dois motorista também estavam na região. 

O pedido de ajuda da jovem foi acompanhado por uma série de fotos e vídeos da convivência com o pai, relembrando momentos que compartilhou com ele.  

“Sabe aquela dor que corrói o coração feito câncer? Eu estou sentindo agora, pois sei que nunca mais será o mesmo sem você. Entre todos os nossos momentos, sinto que meu coração vai rasgar, pois você não teve tempo de me ensinar a viver sem você”, registrou Fernanda em tom de despedida. 

A chave-pix para contribuir é a 024.471.121-65. “Qualquer valor doado de coração será de muito valor para nós”, finalizou a jovem.

ENTENDA O CASO

Os motoristas Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana, na Grande Cuiabá. Os três saíram para trabalhar e não retornaram. Os veículos de Elizeu e Márcio foram encontrados abandonados, mas nem sinal dos homens. Na noite de segunda-feira, os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson foi localizado nesta terça-feira (16) no mesmo local que uma das outras vítimas. 

VEJA VÍDEO

Fonte: hnt.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas