A filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, usou o Instagram do pai para fazer apelo por conta da quantidade de informações inverídicas publicadas pelas redes sociais. Nos stories do perfil do músico, que segue internado após ter sido baleado na cabeça neste fim de semana, Isabella Aglio ainda pediu orações para os fãs do músico.
“Oi pessoal, sou Isabella, filha do mingau, e gostaria de pedir que não acreditem em tudo o que veem por aí. As únicas fontes de informação VERÍDICAS serão meu perfil e boletins oficiais do hospital. Obrigada pelo carinho de todos e mantenham as suas orações”, disse ela.
Isabella Aglio é filha de Mingau, do Ultraje a Rigor — Foto: Reprodução / Instagram
Entenda
O músico Rinaldo Oliveira Amaral, de 56 anos de idade, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça no fim de semana. O músico foi admitido no Hospital Municipal Hugo Miranda por volta das 22h30 do sábado (02) e transferido domingo (03) à tarde para o Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo.
Mingau passou por uma cirurgia que durou 3h30. O estado do músico é considerado delicado.
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor — Foto: Reprodução Twitter
Suspeito preso
Neste domingo (03), após uma denúncia anônima, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um dos suspeitos de cometer o atentado ao músico. O homem foi detido na Ilha das Coroas, em Paraty, mesmo bairro em que ocorreu o atentado.
Com ele, foram encontrados uma pistola .40, um notebook, munições, além de muitas drogas. A polícia ainda busca localizar outros três suspeitos envolvidos no crime.
Mingau, do Ultraje a Rigor — Foto: Instagram
Fonte: Quem Online