23.5 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeAgronegócioFilha de empresário sobrevivente pede orações por vítimas da queda de avião...

Filha de empresário sobrevivente pede orações por vítimas da queda de avião em Cuiabá

Ana Clara Jacobowski, filha do fazendeiro Valdir Roque Jacobowski e sobrinha de Adelar Mateus Jacobowski, dono do avião King Air C-90, que caiu nessa quarta-feira (04) no hangar do aeródromo do Grupo Bom Futuro, em Cuiabá, pediu orações pelas vítimas fatais do acidente.

Nas redes sociais, Ana Clara primeiramente publicou nota de pesar pelo piloto da aeronave, Fernando Kawahata Barreto, de quem era amiga. Ela o classificou como “um excelente piloto e um amigo querido”. “Pedimos oração para que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de toda a família”.

Outra postagem de Ana Clara foi sobre seu pai e seu tio, que estavam na aeronave e conseguiram escapar antes da explosão. “Ainda não associamos esse milagre”, destacou.

Ela aproveitou para pedir oração pelos dois, que estão em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Capital. “Que a recuperação do meu pai e do meu tio seja breve e que ambos saiam da UTI da melhor maneira possível”, escreveu.

Por fim, a técnica em agropecuária também pediu orações para o funcionário terceirizado Juan José Jaramillo, 62 anos, que trabalhava nas obras de ampliação do hangar. Ele morreu na explosão da aeronave. “Que Deus traga força para os familiares nesse momento tão difícil”, terminou.

Na tarde de quarta-feira (4), uma explosão no avião King Air C-90 matou duas pessoas, no aeródromo da empresa Bom Futuro. O piloto Fernando Kawahata Barreto, 42 anos, e o funcionário terceirizado Juan José Jaramillo, 62 anos, que trabalhava nas obras de ampliação do hangar.

Adelar Mateus Jacobowski e o irmão Valdir Roque Jacobowski sobreviveram. Os dois são produtores rurais de Campo Novo do Parecis (369 km de Cuiabá). Eles conseguiram sair do avião antes da explosão.

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas