31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeInternacionalExército de Israel diz ter localizado 1.500 corpos de terroristas do Hamas

Exército de Israel diz ter localizado 1.500 corpos de terroristas do Hamas

Faixa de Gaza continua sendo alvo de bombas no quarto dia de combate; ofensiva é uma resposta aos ataques do grupo terrorista

Pelo menos 1.500 corpos de terroristas do Hamas foram encontrados em Israel e na Faixa de Gaza, informou nesta terça-feira (10) o Exército israelense, que continua bombardeando o enclave palestino em represália ao ataque lançado no sábado (7) pelo grupo terrorista.

“Cerca de 1.500 corpos de combatentes do Hamas foram encontrados em Israel e ao redor da Faixa de Gaza”, declarou o porta-voz militar Richard Hecht à imprensa, acrescentando que as forças de segurança “restauraram mais ou menos o controle da fronteira” com Gaza.

“Desde ontem à noite sabemos que não entrou ninguém”, mas “as infiltrações podem continuar ocorrendo”, disse o porta-voz.

O Exército “quase completou” a retirada de todas as comunidades ao redor da fronteira, acrescentou Hecht.

O braço armado do movimento islâmico palestino Hamas, que governa a Faixa de Gaza, lançou no sábado uma grande ofensiva que deixou mais de 900 mortos em Israel, incluindo centenas de civis.

Em resposta, Israel realiza um sistemático e destrutivo bombardeio na Faixa de Gaza que causou, até o momento, a morte de pelo menos 700 pessoas, incluindo civis.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas