25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNacionalEx-namorada denuncia filho de Lula por agressão

Ex-namorada denuncia filho de Lula por agressão

Natália Schincariol registrou um boletim de ocorrência eletrônico nesta terça-feira (2), na Delegacia da Mulher em São Paulo. Advogados do dirigente de futebol publicaram nota

O diretor de futebol do Parintins, Luis Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, que é filho do presidente Lula, foi acusada pela médica Natália Schincariol, sua ex-namorada, de violência doméstica. De acordo com informações divulgada pelo portal Metrópoles, foi registado um boletim de ocorrência (B.O) eletrônico nesta terça-feira (2), na Delegacia da Mulher em São Paulo. A médica ainda prestou depoimento por videoconferência.

No B.O., a médica afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela relata que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da companheira.

Luis Claudio filho de Lula — Foto: Reprodução

Luis Claudio filho de Lula — Foto: Reprodução

Natália disse ainda, no depoimento, que os casos de violência “têm se intensificado ao longo do tempo”, colocando em risco sua integridade física e mental. Disse ainda que chegou a ser afastada do trabalho por um mês, “devido ao trauma causado pelas agressões”, e “hospitalizada com crises de ansiedade”. E ainda teria sido ameaçada e ofendida constantemente por Luís Cláudio, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

Natália diz ainda no B.O que o filho caçula de Lula “manteve relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida” e que “chegava em casa bêbado” e tentava entrar em seu quarto mesmo ela pedindo para que ficasse distante.

A médica explicou ainda que era “manipulada” e “ameaçada” para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que “possui influência para se safar das acusações”.

Em suas redes sociais, Natália fez questão de falar que as acusações são contra Luis Cláudio e não tem nada contra a família de Lula.

Post de Natália — Foto: Reprodução

Post de Natália — Foto: Reprodução

Resposta de Luis de Cláudio

Questionado, Luis Cláudio se manifestou a respeito das acusações. A nota assinada por sua advogada, Carmem Silva Costa Ramos Tannuri, destacou que tomaram conhecimento e classificaram as declarações como “das fantasiosas declarações”, além de “inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais”. 

Diretor do Parintins

Luís Cláudio é diretor de futebol do time amazonense Parintins Futebol Clube. Neste ano, o clube foi autorizado pelo Ministério do Esporte a captar R$ 1,5 milhão para viabilizar projeto de escolinha para crianças e adolescentes, conforme revelou a coluna de Guilherme Amado.

Atualmente o clube está nas semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense. A partida decisiva ocorre nesta quarta, às 15h, no estádio da Colina, em Manaus, contra o Manaurara.

Confira a nota na íntegra:

Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes.

Atenciosamente,

Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri
OAB/SP nº 35.352

Fonte: Globo Esporte AM

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas