22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeCidadesEmpresária morre durante cirurgia de lipoaspiração em hospital particular de Cuiabá

Empresária morre durante cirurgia de lipoaspiração em hospital particular de Cuiabá

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, morreu enquanto era submetida a uma lipoaspiração no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. A morte foi registrada na madrugada deste domingo (9). Ela, que morava na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), era sócia proprietária de uma farmácia na cidade.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital, informou que Cláudia foi internada na unidade de saúde na quinta-feira (6). Durante o procedimento, segundo a Polícia Civil, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu às 02h45.

O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). O boletim de ocorrência, que a reportagem teve acesso, foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime”.

O corpo da empresária foi liberado pela equipe do delegado Hércules Batista Gonçalves. O nome do médico que realizou o procedimento não foi informado pela autoridade policial. A família não revelou o horário do sepultamento e se o corpo será transladado a Primavera do Leste.

DESPEDIDA

Cláudia era casada e deixa dois filhos. Nas redes sociais, familiares, colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte da empresária: “Prima querida, deixa muitas saudades. Descanse em paz e do céu interceda por nós”, escreveu uma prima dela.

“Que Deus conforte os familiares. Que tristeza perder uma grande pessoa como era ela. Sempre alegre e feliz. Foi uma ótima patroa para mim”, escreveu outro conhecido.

OUTRO LADO

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Hospital Santa Rosa e aguarda posicionamento.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas