24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePolíciaEm Sinop; Polícia Militar prende suspeitos por tráfico, apreende armas e entorpecentes

Em Sinop; Polícia Militar prende suspeitos por tráfico, apreende armas e entorpecentes

Dupla foi presa em flagrante, após denúncia de comercialização de drogas em uma casa no bairro Parque das Araras

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (30.03), dois homens por tráfico de ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, no bairro Parque das Araras, em Sinop. Os militares apreenderam três armas de fogo, 28 munições, um tablete de maconha, sete porções de cocaína e um veículo modelo Amarok.
Os militares foram informados sobre uma residência na Avenida das Sibipirunas em que morava um homem que seria integrante de uma facção criminosa e comercializava entorpecentes. Conforme a denúncia, o suspeito ainda ficava andando portando uma arma de fogo na cintura, ameaçando moradores da vizinhança e seria responsável por guardar armas de uma organização criminosa. 
Os militares, então, realizaram monitoramento da casa e identificaram o condutor de uma caminhonete Amarok estacionando no endereço, momento em que o suspeito saiu do imóvel e entrou no veículo.  
Os policiais do Grupo de Apoio foram acionados para dar suporte na ocorrência e, em seguida, fizeram abordagem dos suspeitos.

Com eles foram encontradas uma porção de cocaína e uma arma de fogo. Em buscas na residência, os policiais encontraram, em cima da mesa da cozinha, duas armas de fogo tipo revólver, uma luneta e uma balança de precisão.  A equipe ainda encontrou produtos para embalagem e comercialização de maconha, além de diversas porções do entorpecente.

O suspeito apontou que dentro do guarda roupa havia munições. Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Fonte: NativaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas