28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeEsportesEm duelo por vaga na Sul-Americana, Cuiabá perde por 2 a 0...

Em duelo por vaga na Sul-Americana, Cuiabá perde por 2 a 0 para o Internacional dentro de casa

O Cuiabá Esporte Clube perdeu na noite desta quarta-feira (29), para o Internacional numa partida realizada dentro de casa, na Arena Pantanal. O placar ficou em 2 a 0. Enner Valencia e Pedro Henrique marcaram os gols para o auriverde.

Com a derrota na partida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Dourado caiu na tabela e deu lugar para o Internacional, que agora ocupa a 9ª colocação, com 49 pontos conquistados. A equipe de Mato Grosso aparece em 10°, com 48. O jogo também marcou um duelo direto pela vaga na Sul-Americana. O vencedor encaminha a classificação na competição continental.

O primeiro tempo começou com as duas equipes tendo boas chances de abrir o placar. Na volta do intervalo, o Inter abriu vantagem com o gol de Enner.

Na reta final Pedro ampliou a vantagem e marcou o segundo jogo da partida, garantindo a vitória pro Internacional.

Agenda

O Internacional volta a campo no próximo sábado (02), quando recebe o Corinthians, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Cuiabá, por sua vez, visita o Flamengo, no domingo (03), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As partidas integram a 37ª rodada do Brasileirão.

DO REPÓRTER MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas