21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeAgronegócioElusmar Maggi quer ser investidor oficial do Internacional: “Ajudar muito mais”

Elusmar Maggi quer ser investidor oficial do Internacional: “Ajudar muito mais”

Durante a passagem do Internacional por Cuiabá, o megaempresário mato-grossense, Elusmar Maggi, se reuniu com a diretoria do clube gaúcho para alinhar ideias e se tornar um dos investidores oficiais do clube em uma eventual reeleição do atual presidente, Alessandro Barcellos.

Em fevereiro de 2021, Elusmar virou notícia em todo o Brasil depois de doar R$ 1 milhão ao Inter para o time pagar multa e escalar o lateral direito Rodinei, que na época era jogador do Flamengo e estava emprestado ao clube gaúcho. Na época a ideia não deu certo, já que o jogador acabou expulso e o Inter perdeu a partida.

Em entrevista ao site GaúchaZH, o bilionário ressaltou o apoio ao clube. “Amo o Inter desde criança. Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquele campeonato [Brasileirão de 2020], mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer”, disse Elusmar.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, acrescentou.

A ideia de Alessandro Barcelos, que é apoiada por Elusmar, é de criar um fundo de investimentos para contratação de atletas. Depois, com prestação de contas públicas aos associados, devolver as quantias utilizadas.

“Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais”, disse Elusmar.

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas