29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeGeralDupla invade festa; manda todos deitarem no chão e executa ex-presidiário

Dupla invade festa; manda todos deitarem no chão e executa ex-presidiário


Dois criminosos ainda não identificados mataram de forma brutal o ex-presidiário Joel Nilton Arruda Almeida, de 39 anos, em Diamantino (181 km de Cuiabá), na noite deste domingo (7). Os suspeitos atiraram diversas vezes nas costas e cabeça da vítima. Joel usava tornozeleira eletrônica, pois deixou a prisão há cerca de sete meses, por envolvimento com o tráfico de drogas

Ele foi morto enquanto participava de um aniversário numa casa no bairro Progresso. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos quando dois suspeitos chegaram pelas costas com uma arma longa e uma arma curta e atiraram várias vezes contra a vítima. Joel era morador do município de Alto Paraguai estava acompanhado da esposa na festa em Diamantino, onde foi morto.

Informações apuradas pelo Diamatino News informam que os assassinos chegaram em uma motocicleta e detetminaram que as pessoas deitassem na área da casa, ficassem com a cabeça para baixo e tampassem os rostos. Em seguida, atiraram contra Joel que morreu no local.

A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores do crime. A motivação do assassinato também será investigada pela PJC.  A principal suspeita a ser averiguada aponta para uma possível guerra entre facções que disputam espaço para comandar o tráfico de drogas na região de Alto Paraguai e Diamantino.

Fonte: folha amax

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas