25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomePolíciaDupla invade casa, faz família refém e suspeito é morto em confronto...

Dupla invade casa, faz família refém e suspeito é morto em confronto com policiais

Reprodução

O menor João Flávio de Souza Lopes,16, foi morto durante confronto na noite da última segunda-feira (25), com equipe da Força Tática, no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). O adolescente e um comparsa invadiram uma residência e fizeram uma família refém. Após o crime, os assaltantes fugiram do local com uma BMW X4, pertencente as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi aciona via 190 por um vizinho que presenciou a ação dos criminosos. Após buscas, uma unidade da Força Tática localizou os suspeitos e montou cerco policial.

Após perseguição, os assaltantes bateram contra outros veículos estacionados na rua. Sem condições de prosseguir a fuga, houve tiroteio ente os acusados e os policiais e o menor baleado. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O comparsa foi capturado após a troca de tiros. Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre. 38, 6 munições de calibre. 38 intactas, uma espingarda de pressão, 5 caixas de chumbinho e uma caixa de joias. O veículo roubado também foi recuperado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas