20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeCidadesDupla é presa após torturar e tentar matar ex-namorado de faccionada

Dupla é presa após torturar e tentar matar ex-namorado de faccionada

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra cumpriu dois mandados de prisão contra dois irmãos nesta tarde de segunda-feira, 02, sendo uma mulher e um homem.

De acordo com o delegado Adil Pinheiro, trata-se da mandante e do autor de uma tentativa de homicídio acumulada com tortura que aconteceu no Jardim Monte Líbano em março desse ano.

Ainda segundo o delegado, a mulher que foi presa nesta segunda-feira teria mandado matar o ex-namorado. Tanto ela, quanto o irmão, seriam ligados a uma facção criminosa e teriam sequestrado o ex-namorado da suspeita, o levado para uma determinada localidade e com a chegada da Polícia Militar ele conseguiu se salvar.

“Ele estava prestes a ser morto, já havia sido torturado e nós conseguimos comprovar através da investigação que foi ela quem mandou matar e torturar o ex-namorado com a participação do irmão dela. Ambos foram presos e ele tem mandado de prisão por corrupção de menores e tortura e ela por tentativa de homicídio e agora serão encaminhados à justiça”, revelou o delegado.

Segundo Adil Pinheiro, por ser tratar de crimes graves, somadas as penas dos crimes de tortura e tentativa de homicídio, a dupla poderá pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Do Bem Notícias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas