17.2 C
Mato Grosso
terça-feira, junho 17, 2025
spot_img
HomePolíciaDupla é presa após sequestrar casal e roubar caminhonete em Cuiabá

Dupla é presa após sequestrar casal e roubar caminhonete em Cuiabá

Dois suspeitos, não identificados, foram presos na tarde de segunda-feira (8) após sequestrarem um casal e roubarem um veículo, modelo Pajero, que pertencia às vítimas. A dupla foi detida no estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Com eles, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm e alguns objetos do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados sob a suspeita de que dois indivíduos teriam roubado uma Pajero de cor preta e estariam com as vítimas proprietárias do veículo no bairro Consil. Em diligências, a guarnição verificou que os suspeitos estacionaram em frente ao Restaurante Universitário (RU), na UFMT.

No local, a PM identificou o veículo e se aproximou para fazer a abordagem, momento em que um dos suspeitos tentou fugir, sendo detido logo em seguida. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram as duas vítimas e o segundo suspeito, que também foi preso. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 9mm, carregada com nove munições intactas, uma aliança e um anel dourado, que pertenciam às vítimas.

Em seu depoimento, o homem que é proprietário do veículo contou que estava negociando a compra de uma caminhonete Hilux SW4 preta com um rapaz e parte do pagamento seria dado através da Pajero. Nesse momento, ele marcou com essa mesma pessoa, que se identificou como filho do proprietário da Hilux, e foi até o cartório do 2º Ofício para finalizar a negociação.

Depois disso, o rapaz e o casal foram juntos até um determinado local onde a caminhonete estaria estacionada, momento em que as vítimas foram rendidas pelos outros dois suspeitos, colocadas dentro da Pajero e levadas até o estacionamento da universidade.

Durante o sequestro, mulher chegou a pular da caminhonete em movimento, o que resultou em uma fratura na perna direita, porém, os suspeitos conseguiram puxar ela novamente para dentro do carro. Após a ocorrência, ela foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Questionados sobre o ocorrido, os suspeitos informaram que o outro rapaz, que ficou responsável pela negociação da falsa caminhonete, estaria em uma quitinete no bairro Dom Aquino. Os policiais se dirigiram até o local, porém não encontraram o terceiro indivíduo. No interior do imóvel, a guarnição encontrou uma tornozeleira eletrônica rompida, um notebook, duas máquinas de cartão, uma porção de maconha e R$ 9,00.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. Um dos suspeitos ainda ofereceu R$ 50 mil para ser liberado pela guarnição.
 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas