25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomePolíciaDois suspeitos morrem em confronto com a polícia após decapitar vítima em...

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após decapitar vítima em MT

Dois suspeitos morreram após confronto com policiais em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nessa terça-feira (18). A dupla é suspeita de envolvimento na morte de Simone Pereira, encontrada morta em uma região de mata do município.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por moradores de uma fazenda na manhã de terça-feira (18). O corpo de Simone foi encontrado com sinais de decapitação e mãos amarradas.

Quando as equipes estavam a caminho da delegacia, os suspeitos retornaram ao local e enterraram o corpo da vítima próximo ao local que foi encontrado. Momentos depois, foram flagrados pelos policiais e entraram em uma região de mata.

Durante as buscas pelos suspeitos, foram acionadas outras unidades da Polícia Militar e Cento Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) da base de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, que sobrevoou a região.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as forças de segurança receberam informações de que os suspeitos estavam em São José do Rio Claro e os policiais encontraram o local que os suspeitos se escondiam. Durante as buscas no local, os dois suspeitos entraram em confronto com as forças de segurança, e morreram no local.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas