23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeAcidenteDois morrem após baterem carro contra caminhão na BR-158

Dois morrem após baterem carro contra caminhão na BR-158


Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 21:30h de domingo (21) na BR-158, próximo ao município de Porto Alegre do Norte. Duas pessoas morreram.

Conforme narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que em seu relato, o motorista do caminhão prancha, um homem de 45 anos, trafegava pela rodovia federal sentido Confresa quando avistou o VW Gol na contramão apenas com os pisca-alertas ligados. Ele teria tentado frear e desviar, porém, não obteve êxito e acabou colidindo com o carro.

O carro de passeio ficou completamente destruído devido à colisão, tombado ao lado do caminhão. As vítimas Carlischesma Silva Almeida, de 44 anos e Jackson dos Santos Sales, de 24 anos morreram na hora. Os homens ficaram presos às ferragens do carro e foram retirados com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Confresa.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Rodoviária Federal e Politec foram acionadas durante a ocorrência. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros realizou a lavagem da pista para evitar novos acidentes.

Fonte: Olhar alerta

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas