Home Justiça Deputado de MT vai à Justiça contra Energisa por precariedade no fornecimento...

Deputado de MT vai à Justiça contra Energisa por precariedade no fornecimento de energia

0
3

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) moveu uma ação na Justiça contra a Energisa por conta da instabilidade do fornecimento em uma propriedade rural localizada em Chapada dos Guimarães e pede R$ 44 mil de indenização por danos materiais e morais.

Esta é a segunda ação do parlamentar contra concessionária por falhas na prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica.

Segundo o parlamentar, mesmo após a  primeira ação anteriormente ajuizada, a instabilidade no fornecimento de energia persistiu e gerou danos materiais.

Ele e a esposa cobram os valores por conta dos danos materais o sistema de geração de energia solar fotovoltaica instalado no imóvel, além de prejuízos decorrentes da redução da injeção de energia na rede.

Em maio, o Ministério Público instaurou um inquérito para investigar a concessionária por falhas reiteradas no fornecimento de energia em Chapada dos Guimarães.

A ação do deputado foi distribuída ao 3º Juizado Especial Cível de Cuiabá e ainda não há decisão.

Por

NO COMMENTS