Após ter um vídeo intimo com uma mulher vazado, o candidato a prefeito de Brasnorte (579 km ao noroeste de Cuiabá), o delegado Eric Fantin (PL), utilizou as redes sociais para retratar nesta quinta-feira (29).
Na gravação, Eric alega que a garota teria recebido dinheiro para gravar o conteúdo e espalhar nas redes sociais. O delegado, que é casado, ainda alegou que a situação ocorreu enquanto ele enfrentava uma crise no relacionamento.
“Venho pedir perdão para vocês, já pedi perdão para minha esposa, família e amigos. Estive afastado da minha esposa por cerca de 1 ano, estávamos em conflito no casamento. Durante esse tempo tive contato com 4 mulheres. Uma dessas é aquela do vídeo. Ela recebeu dinheiro dos corruptos aqui de Brasnorte para me gravar escondido e jogar nas redes. Isso é crime e ela responderá por isso”, disse.
A gravação em questão viralizou nas redes sociais. Em um dos vídeos, registrado por uma câmera escondida, o delegado aparece em conversas íntimas e atos sexuais com uma mulher.
Após os vídeos se espalharem, o candidato afirmou que estava indo à delegacia registrar a ocorrência “para responsabilizar quem montou e divulgou esses vídeos falsos”. Ao fazer a retratação, Fatin ainda disse que já se conciliou com a esposa e que a polêmica não afeta a sua capacidade de “ser prefeito”.
“Não sabia que esse vídeo tinha sido gravado… Quando a gente erra, a gente tem que pagar pelos nossos erros e eu estou pagando muito caro. Minha esposa já tinha me perdoado há 40 dias atrás, continuamos firmes e fortes. Isso não afeta minha capacidade para gerenciar essa cidade para o bem de vocês”, acrescentou.
Fonte: GD