24.4 C
Mato Grosso
sexta-feira, janeiro 24, 2025
spot_img
HomeDiário TVDelegado chuta traseiro de ex acusado de ameaçar promotora

Delegado chuta traseiro de ex acusado de ameaçar promotora

Câmeras de segurança da residência de uma promotora de Justiça, em Sorriso, filmaram uma ação do delegado de Polícia Civil, Bruno França, que impediu que a servidora fosse agredida pelo ex-marido. O caso aconteceu no dia 30 de agosto.

Em determinado momento da ação, o delegado chuta o traseiro do acusado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe foi acionada com urgência no endereço, e quando o delegado se aproximou da casa, ouviu os gritos da vítima. Quando entrou no imóvel, França viu a promotora tentando se defender do agressor.

As imagens mostram o delegado já dentro do imóvel, abordando o suspeito de violência doméstica na garagem. O homem fica com as mãos para trás, enquanto França, portando sua pistola, parece ordenar que ele se deite no chão. 

Sem obedecer ao comando, o suspeito dá as costas ao delegado, momento em que é atingido com um chute na região das nádegas. Segundo a Polícia Civil, o homem teria dito que “ninguém iria prendê-lo e continuou as ameaças à vítima”.

Após a chegada de mais policiais, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Sorriso, onde foi autuado por resistência à prisão.

No dia seguinte à ocorrência, a promotora representou contra o suspeito na delegacia, e contou que vinha sofrendo constantes ameaças.

Ela também pediu medidas protetivas de urgência. A Polícia afirmou que o ex-marido já tem registro de violência doméstica, cometido contra outra vítima. 

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil também vai investigar a atitude do delegado, após reclamação por parte do suspeito.

Assista ao vídeo abaixo:

Por ANGÉLICA CALLEJAS

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas