17.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeEsportesCuiabá sai na frente mas cede empate ao Corinthians fora de casa

Cuiabá sai na frente mas cede empate ao Corinthians fora de casa

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá enfrentou o Corinthians fora de casa e empatou em 1 a 1. O gol que abriu o placar foi marcado por Deyverson, aos 09’2T. O empate do Timão veio aos 35’2T, com gol de Ruan. A partida fui disputada nesta tarde de sábado, na Neo Química Arena.

A primeira etapa foi marcada por poucas chances de ambos os lados, as equipes finalizaram apenas uma vez na meta do adversário e não levaram perigo aos goleiros. Na segunda etapa, o jogo melhorou, o Cuiabá abriu o placar quando Rikelme cruzou na área e Deyverson desviou de cabeça para o fundo da rede, aos 09’2T. O gol que igualou o placar para o Corinthians veio dos pés de Ruan, quando o meia aproveitou sobra de bola na área e fez para o time da casa, aos 35’2T. 

Agenda

O Cuiabá volta a campo no dia 22/06, contra o Botafogo, na Arena Pantanal, às 19h. O Corinthians viaja para enfrentar o Santos, no dia 21/06, na Vila Belmiro, às 19h. As equipes terão mais tempo para treinar devido a data FIFA, quando o Brasil joga nos dias 17 e 20 de junho.

Classificação  

Com um ponto somado, o Cuiabá chega aos 12 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O Corinthians chega a 9 pontos e cai para a 16ª colocação.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas