18.8 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeEsportesCuiabá recontrata atacante que havia sido demitido por agressão a garota da...

Cuiabá recontrata atacante que havia sido demitido por agressão a garota da Crystal

O Cuiabá recontratou o atacante Clayson, 28 anos. O jogador é o primeiro reforço do clube na segunda janela de transferência do futebol brasileiro. O contrato é válido até o final de 2025 e Clayson deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Em 2021, Clayson se destacou com a camisa auriverde na disputa do Brasileirão. Porém, foi demitido em dezembro do mesmo ano por se envolver em uma polêmica extracampo. O atleta foi acusado de agressão pela jovem Danielle Sarti de Freitas, 22 anos, funcionária da Boate Crystal.

Clayson então foi jogar no futebol japonês. Ele atuou no V-Varen Nagasaki, da Segunda Divisão do Japão, e tinha contrato por mais um mês. Não aceitou a proposta de renovação e passou a despertar interesse de times brasileiros.

Um dos times foi o Fluminense, mas a negociação não avançou devido à acusação de agressão. No meio da polêmica, o jornal O Globo divulgou, na segunda-feira (19), que a juíza Maria Rosi de Meira Borba absolveu o atacante da acusação de de agressão física no episódio.

Também foram absolvidos Daniel Soares Pio e Paulo Henrique da Silva Pedroso. A sentença foi dada no dia 14 de setembro de 2022. No julgamento de recurso, a magistrada concluiu que não havia provas suficientes do fato para culminar em condenação.

Com a absolvição, o Cuiabá se sentiu seguro e acertou a contratação do atacante, que deve ficar até o final de 2025.

O jogador chega sem custos aos cofres do Dourado e vai ser mais uma opção no setor ofensivo. Sua estreia, no entanto, só pode acontecer após o dia 3 de julho, quando abre o segundo período de contratações no país.

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas