20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeEsportesCuiabá recebe o América e busca reabilitação no Brasileirão após 4 derrotas...

Cuiabá recebe o América e busca reabilitação no Brasileirão após 4 derrotas seguidas

O Cuiabá recebe o América Mineiro às 19h (horário de MT), nesta sexta-feira (15), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense ocupa a 12ª posição, com 28 pontos.

O Dourado busca sua reabilitação no campeonato. O time vive a pior sequência na competição, com quatro derrotas seguidas – Athletico, Palmeiras, Bragantino e Grêmio. Outro fator negativo é não ter marcado gol nas últimas quatro rodadas.

Para o duelo, António Oliveira vai ter força máxima. O Cuiabá tem o retorno de Raniele e Marllon, que voltam de suspensão. O atacante Clayson e o lateral-esquerdo Uendel estão recuperados de lesão muscular e passam a ser opção.

Já o América Mineiro vem de uma boa sequência de resultados no Brasileirão, mesmo sendo o vice-lanterna. O Coelho venceu as duas últimas partidas e busca manter a reação para sair da zona da degola.

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere. Para quem quiser acompanhar na Arena Pantanal, ainda há ingressos disponíveis pelo site do TicketHub.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson.

Provável escalação do América Mineiro: Cavichioli; Ricardo Silva, Maidana e Avelar; Mateus Henrique, Juninho, Lucas Kal, Martínez e Rodriguinho (Nicolas); Mastriani e Varanda (Felipe Azevedo)

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas