Corpo parecia estar preso ao do animal, disse vizinho da mulher
A polícia da Flórida recuperou o corpo de uma mulher de 41 anos que estava preso à mandíbula de um crocodilo de 4 metros, informou a emissora americana CBS. O caso aconteceu na sexta-feira (22), na cidade de Pinellas.
Segundo a delegacia do condado de Pinellas, os delegados foram chamados para atender a uma ocorrência na região de Largo — localizada na baía de Tampa — após o corpo da vítima, posteriormente identificado como Sabrina Peckham, ter sido avistado em um canal.
Marcus Bullard, vizinho de Sabrina, disse à WTSP, emissora afiliada da rede de notícias CBS, que ele descobriu a vítima nas mandíbulas de um crocodilo e chamou a emergência.
“Ele [o animal] saiu da água com o corpo, como se estivesse apenas preso a ele, e nadou de volta para a água, tipo, para o fundo do canal até o outro lado”, disse Bullard. “Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real”, acrescentou ele.
Delegados e oficiais da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida também agiram e abateram o crocodilo da forma menos brutal possível, informou a delegacia de Pinella. Uma equipe de mergulho então recuperou os restos de Peckham do canal.
Não foram divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram à descoberta. O legista do condado de Pinellas ainda está trabalhando para determinar a maneira e a causa da morte de Sabrina, e a investigação sobre o caso continua, disseram as autoridades.
Fonte: R7