23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNotíciasCriminosos armados invadem alojamento amarram vitima e executam com tiros na cabeça

Criminosos armados invadem alojamento amarram vitima e executam com tiros na cabeça

A Polícia Civil confirmou que a vítima socorrida depois de ser baleada em Claudia, Jadson Antônio da Silva, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município.

Ele foi socorrido por uma ambulância depois foi alvejado por disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (26) em uma residência localizada na Rua Generoso Paes Lemes, no centro, do município de Claudia (80km de Sinop).

A situação de saúde era grave e a vítima foi sorrida com a respiração fraca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram na casa, onde serve de alojamento durante uma obra, dominaram todos os funcionários e encaminharam para um dos quartos.

A vítima foi separada e levada até o banheiro onde foi amarrada com as mãos para trás e atingida por dois tiros na cabeça. Os atiradores teriam discutido com o homem antes de efetuar os disparos. Depois eles fugiram.

Testemunhas contaram para os policiais militares que a vítima teria se envolvido em confusão, em um bar dias atrás. Durante a briga o alvejado fez sinal que pertencia a uma organização criminosa que atua no Estado e esse fato poderia ser um dos motivos para o crime.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Visao noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas