29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasCriança morre com descarga elétrica ao tentar pegar pipa em telhado

Criança morre com descarga elétrica ao tentar pegar pipa em telhado


Uma criança morreu depois de receber uma descarga elétrica ao tentar pegar pipa em telhado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, neste domingo (11). A criança chegou a ser socorrida por policiais militares até a policlínica, mas morreu no início da noite com uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que a criança estava pendurada no muro e que estaria preso a uma cerca elétrica tomando choque. Os agentes foram até o local e viram o menino desacordado ainda recebendo descarga elétrica. Os agentes cortaram os fios da cerca elétrica para isolar a eletricidade e retiraram o menor

Quando os policiais tiraram a criança, viram que ela ainda estava com sinais vitais. A equipe realizou massagem cardíaca e encaminhou o menino para a Policlínica do Pedra 90 para receber atendimento médico.

O menino foi atendido pelo médico, que fez massagem cardíaca e uso de desfibrilador para reanimar a criança. Mas por volta das 19h a criança morreu com uma parada cardiorrespiratória. Os policiais permaneceram no local durante todo o atendimento médico e registraram o boletim de ocorrência.

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas