31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeInternacionalCriança de 6 anos é espancada por vizinho com taco de baseball...

Criança de 6 anos é espancada por vizinho com taco de baseball e luta para sobreviver no hospital

Jeremy está internado em estado grave, e uma campanha de financiamento coletivo ajudou a levantar US$ 200 mil

O garoto Jeremy, de 6 anos, foi espancado pelo vizinho Daniel Logan com um taco de baseball no dia 11 de setembro, em Georgetown, no Texas. 

A criança levou várias pancadas na cabeça e está internada há mais de uma semana na luta para sobreviver ao traumatismo craniano e a um inchaço no cérebro.

O homem responsável pela agressão invadiu a casa da família de Jeremy pela porta dos fundos, subiu as escadas, encontrou a criança dormindo e bateu diversas vezes na cabeça dela.

A mãe do agressor foi atrás do filho e tentou impedir a violência, mas foi atingida com o taco no rosto e saiu correndo para pedir ajuda.

A esposa conta que chamou a polícia depois que viu a sogra com o rosto e as roupas ensanguentadas e gritando: “Daniel está matando todos lá dentro”.

Uma campanha de financiamento feita na internet arrecadou mais de US$ 200 mil para ajudar a bancar os gastos com os cuidados médicos do garoto.

O pai de Jeremy, Arthur, postou uma atualização sobre seu filho na página de arrecadação de fundos no início desta semana.

“Jeremy permanece em cuidados intensivos, mas continua a mostrar movimentos em todos os seus membros e está respondendo”, escreveu.

O gabinete do xerife do condado de Williamson não divulgou a motivação do crime.

Logan foi preso e está sendo acusado de ferir uma criança e de agressão agravada por uso de arma mortal, ambos crimes de primeiro grau puníveis com até 99 anos de prisão, segundo as informações divulgadas pelo jornal Austin American-Statesman.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas