30 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeNacionalCriança de 3 anos morre 12 dias após explosão de churrasqueira que...

Criança de 3 anos morre 12 dias após explosão de churrasqueira que matou irmão e deixou mãe em estado grave em MT

O irmão, de 1 ano também morreu após cinco dias internado em estado grave. A mãe, de 24 anos, segue em tratamento e continua internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A criança de 3 anos que estava internada há 12 dias em estado grave, após uma churrasqueira explodir, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao g1 pelo primo da vítima, Altamir Aiardes.

O irmão da criança, um bebê de 11 meses também morreu após ficar 5 dias internado na unidade. A mãe, de 24 anos, segue em tratamento no hospital e o quadro de saúde dela é estável.

Mãe e filhos ficam internados depois de álcool em churrasqueira — Foto: Reprodução

Mãe e filhos ficam internados depois de álcool em churrasqueira — Foto: Reprodução

O acidente ocorreu no domingo (10), quando a mãe, Francielle Fernandes Bastos, e o marido foram chamados para um churrasco na casa de um vizinho, no Bairro Alvorada.

Durante o evento, um dos convidados colocou álcool na churrasqueira para que o fogo não apagasse, momento em que houve uma explosão e as chamas atingiram os filhos de Francielle.

Entenda o caso

O acidente ocorreu no domingo (10) — Foto: Reprodução

O acidente ocorreu no domingo (10) — Foto: Reprodução

Altamir contou ao g1 que Francielle só se feriu porque entrou em desespero e tentou apagar o fogo que atingia as crianças, momento em que também foi tomada pelas chamas.

Como as outras vítimas seguem internadas, os familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais para arrecadar contribuições financeiras para ajudar na recuperação e arcar com os demais cuidados médicos que são necessários.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas