25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasCorpo é encontrado com mãos e pés amarrados em milharal de Tangará

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em milharal de Tangará

Reprodução

Suspeita é de que sejam os restos mortais de Patrick Leonardo, de 25 anos, desaparecido desde o último domingo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros e mãos e pés amarrados em um milharal, localizado a 100 quilômetros de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (3). A suspeita é de que sejam os restos mortais de Patrick Leonardo, de 25 anos, desaparecido desde o último domingo.

Segundo informações do delegado do município, Igor Sasaki, a família do jovem deu queixa de seu desaparecimento no domingo. Em diligências, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta dele dentro do rio Sepotuba, em Tangará.

“Encontramos a moto dele jogada no rio e passamos a realizar investigações. As investigações apontaram que esse indivíduo desaparecido foi vítima de um homicídio. Encontramos um corpo em um milharal e tudo indica que pode ser o rapaz que está desaparecido”, disse à imprensa local. No entanto, a autoridade policial não quis confirmar a identidade do cadáver.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O cadáver passará por exame de necropsia que confirmará a identidade.

O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Hnt

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas