20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaCorpo de motorista de aplicativo é encontrado no rio Lira

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado no rio Lira

Divulgação

O corpo do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, 39, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2), às margens do rio Lira, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (1), após sair para trabalhar. 

Conforme o tenente-coronel Jorge Almeida, testemunhas acionaram a Polícia Militar ao verem uma pessoa sendo agredida e arrastada para um matagal próximo ao rio. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para averiguar a situação.

“Estamos fazendo o levantamento de informações com a ideia de ser um latrocínio, tudo indica que é um latrocínio ocorrido no dia de ontem aqui no município de Sorriso, infelizmente uma pessoa de bem perdeu sua vida”, disse o policial militar.

Após denúncia do desaparecimento do condutor, no dia 1° de abril, a polícia iniciou buscas e pertences da vítima foram encontrados na margem do rio, o que levou as autoridades acreditarem que o corpo de Willarmes estaria dentro da água. Devido ao horário e à baixa visibilidade, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas somente no dia seguinte.

Parentes da vítima foram até e reconheceram o corpo o motorista. A Polícia iniciou busca pelos criminosos e tentou fazer uma abordagem próximo ao município de Cáceres (225 a oeste de Cuiabá), mas os suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata. 

Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas