24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNotíciasChocante: menino de 7 anos é preso em jaula de ferro por...

Chocante: menino de 7 anos é preso em jaula de ferro por professor após se comportar mal

Jaula separava os alunos de uma caixa de energia perigosa – Reprodução/Twitter

Gaiola é utilizada para separar os alunos e funcionários da escola de uma caixa de energia potencialmente perigosa

Um menino de sete anos foi jogado em uma jaula com barras de ferro construído em volta de uma caixa de energia por um professor após um suposto mau comportamento dentro da sala de aula. O castigo ocorreu em uma escola da região de Negeri Sembilan, na Malásia.

O pai do garoto estava furioso quando foi visitar a instituição em que o filho estudava, após o educador confirmar suas ações em uma conversa por Whatsapp e defender que sua atitude foi correta.

Durante o bate-papo online fotos da gaiola foram enviadas. Elas foram compartilhadas no Twitter, e geraram revolta entre os internautas, que fizeram duras críticas ao professor.

“Mesmo que a criança da primeira série esteja se comportando mal, os professores nunca devem ultrapassar seus limites”, escreveu um usuário da rede social.

O pai ainda afirmou, em uma entrevista ao jornal local Coconuts, que toda essa situação deixou a criança sem vontade de voltar para a escola.

De acordo com a escola o espaço em que o menino ficou preso é utilizado para afastar os alunos de uma caixa de energia potencialmente perigosa que abastece o prédio.

Após o incidente ser denunciado para o departamento de educação do estado, a ministra da Educação do país, Fadhlina Sidek, afirmou que iniciaria uma investigação sobre o assunto.

“Vou verificar isso primeiro. Esses incidentes nunca devem ocorrer com menores, principalmente com uma criança de sete anos”, afirmou Fadhlina.

Fonte: Hora 7/R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas