28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeCidadesChacina em Campo Novo do Parecis: sobrevivente diz que encapuzados invadiram alojamento...

Chacina em Campo Novo do Parecis: sobrevivente diz que encapuzados invadiram alojamento e mataram 6

Oito homens encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15), e teriam matado seis funcionários do local. Um sobrevivente se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda após a chacina.

Capturar
Marcas de sangue na margem do rio onde corpos teriam sido jogados (Foto: Reprodução)

Dois corpos teriam sido encontrados no alojamento, um corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e três pessoas estão desaparecidas. O Corpo de Bombeiros faz buscar pelos corpos no rio.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h a Polícia Militar foi acionada por um homem que estava no depósito de lixo, na MT 235.

A vítima foi encontrada com ferimentos por todo corpo e relatou que mora em um alojamento com mais seis funcionários, e que por volta das 23h estava dormindo, quando foi acordado por oito homens encapuzados e armados.

Os criminosos fizeram todos os funcionários do alojamento de reféns, sendo torturadas, ameaçadas, amarradas e colocados dentro do porta-malas de dois veículos, um Onix branco e uma caminhonete vermelha.

WhatsApp Image 2023 11 15 at 11.03.23
Buscas por corpos no Rio de Sangue, em Campo Novo do Parecis

Todos foram levados para a Ponte do Rio do Sangue, onde as vítimas teriam sido mortas e jogadas no rio. O sobrevivente relatou que sobreviveu apenas porque se fingiu de morto e após a saída dos criminosos andou 5 quilômetros até chegar ao depósito de lixo, onde pediu por ajuda.

Os policiais se deslocaram até o rio onde teriam ocorrido os assassinatos, sendo encontrados vestígios de sangue e um corpo submerso na água. A equipe da Polícia Civil foi acionada para as providências cabíveis.

Quando os policiais militares retornavam para a cidade encontraram nas margens da pista, uma caminhonete com as características da mencionada pela vítima, com dois suspeitos em seu interior. Eles foram encaminhados à Delegacia de Campo Novo do Parecis.

Conforme a Polícia Civil, as diligências para apurar os fatos ainda estão em andamento e ainda não há mais detalhes sobre os suspeitos e as vítimas. A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas.

Por: Anthonielli Oldemburg

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas