31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePolíciaCasal sequestra musico da banda Os Ciganos em Cuiabá

Casal sequestra musico da banda Os Ciganos em Cuiabá

Casal de assaltantes, de 31 e 16 anos, foi preso na noite de domingo (1), após sequestrar o irmão do procurador Mauro (Psol), o músico Wilson Barros, o Wilson Cigano, no CPA, em Cuiabá. Ele esperava pela esposa na avenida Brasil quando foi abordado pelos bandidos. Ele foi encontrado amarrado em uma árvore.

Passava das 22h20 quando a polícia foi acionada após a vítima ser levada pelos assaltantes. O irmão de Wilson teve acesso à localização do carro, que indicava o bairro Barreiro Branco e passou aos policiais.

Lá, o veículo Fiat Siena foi encontrado perto do aterro sanitário, com um casal. Foi constatado que o carro era roubado. Questionados sobre a vítima, os bandidos disseram que deixaram o homem amarrado em uma árvore próximo da lagoa.

As equipes foram até o local e flagraram Wilson amarrado, sentado na árvore. Ele confirmou que estava esperando a esposa quando foi abordado pelo casal que estava armado.

Durante todo o tempo, fizeram ameaças de morte e o mandaram dirigir sentido ao lixão de Cuiabá. Vítima estava amarrada com o cadarço do tênis e com o cinto.

Bandidos disseram ainda que ele ficaria lá até o amanhecer, já que o carro seria usado para cometer um crime contra um membro do PCC. Eles seriam faccionados no Comando Vermelho. A arma usada pelo casal era falsa. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Por Yuri Ramires

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas