21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomePolíciaCasal foragido da Justiça é localizado e preso pela Polícia Civil

Casal foragido da Justiça é localizado e preso pela Polícia Civil

Com essas prisões, sobe para 26 pessoas presas na Operação Chuva de Pedra

Mais dos foragidos da Justiça da Operação “Chuva de Pedra”, deflagrada pela Polícia Civil em Nova Mutum, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 36 e a mulher de 25 anos, são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, e foram presos na tarde de sexta-feira (23).

A equipe da Derf de Nova Mutum realizava diligências, quando em via pública avistou um carro VW Gol de cor cinza, realizando manobra perigosa sem dar sinalização para fazer a conversão em um retorno, e desrespeitando a sinalização de preferencial.

Os policiais civis abordaram o veículo, e constataram que o motorista do automóvel era o procurado com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca local.

Na companhia do condutor, como passageira, estava a companheira do suspeito, também investigada por envolvimentos nos crimes e com a ordem de prisão em aberta.

O casal foi encaminhado a delegacia, onde foi verificado que o conduzido não possui carteira nacional de habilitação (CNH), bem como os ocupantes do VW Gol não faziam uso do cinto de segurança, além de desrespeitar a sinalização de trânsito.

Em seguida, foi dado cumprimento aos mandados de prisões, e os dois presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

A operação Chuva de Pedra foi deflagrada no dia 18 de maio de 2023, visando desarticular indivíduos atuante nos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ao todo já totaliza 26 prisões cumpridas.

Fonte: PJC

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas