24.3 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaCasal é preso pela Polícia Militar com tabletes de drogas em MT

Casal é preso pela Polícia Militar com tabletes de drogas em MT

Suspeitos estavam hospedados em um hotel onde permaneceriam para vender drogas na cidade

Equipes da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo prenderam um homem de 29 anos e uma mulher, de 25, por associação ao tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (13.11). Com a dupla, a PM apreendeu cinco tabletes de substância análoga à maconha e porções de cocaína.

Por volta de 2h, equipes do 22º BPM, da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se deslocaram até um hotel de Peixoto de Azevedo após receberem denúncias, via 190, sobre um casal que estaria vendendo drogas. Segundo as informações, os suspeitos seriam membros de uma organização criminosa.

No local, os militares abordaram o homem na frente do hotel e encontraram porções de cocaína com ele. Questionado sobre a denúncia de tráfico, ele confirmou a situação e disse que o restante das drogas estava com a companheira dele. 

Os policiais subiram ao quarto indicado pelo suspeito e encontraram a mulher, que foi abordada e detida. Também foram localizadas uma mochila com os tabletes de maconha, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas e R$ 439 em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas