UM grave acidente aconteceu nesta terça-feira 07.11, na BR-070 que liga Cuiabá a Cáceres cerca de 219 quilômetros, e vitimou Ivonete Vieira Magalhaes Palermo de 49 anos, e sua filha Karolaine Vieira Magalhães de 26 anos, mãe e filha.
As informações são de que Karolaine estava gravida de nove meses e seguia para realizar o parto em Cuiabá, quando o veículo onde estavam se envolveu no acidente. O carro Chevrolet Onix, se chocou em uma curva com um WV TCross.
Segundo a perícia a pista estava molhada devido a garoa que caia no momento do acidente. O Onix estava com uma velocidade e seguia em direção a Cáceres, no momento em o motorista invadiu a pista contrária e se chocou bruscamente.
No impacto da batida a senhora Ivonete de 49 anos estava no banco traseiro do veículo, e foi jogada para fora do carro no momento do impacto, que dividiu o carro ao meio, ela estava na parte e foi arremessada para fora da pista, e morreu no local. A sua filha Karolaine ainda chegou a ser socorrida. No hospital os médicos ainda fizeram o parto através de uma Cesárea, mas tanto a criança quanto a mãe também não resistiram e morreram. No carro também estava o filho do ex-prefeito de Glória D´Oeste Paulo Remédio, Rafael Remédio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fechou a BR para a retirada dos destroços enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento às vítimas.
No veículo T-Cross, estavam uma mulher de 56 anos que teve fraturas na clavícula, e um homem que teve ferimentos leves, ambos foram também encaminhados para o hospital.