Foto: Reprodução/Instagram
Apresentador desceu de veículo para tentar alcançar assaltantes que levaram celular na tarde de quarta-feira (5)
O apresentador e ex-jogador de futebol Neto, 56 anos de idade, foi alvo de “gangue da pedrada” no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira (5). A informação foi confirmada pelo apresentador durante a transmissão do jogo América Mineiro e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.
Ele e Cascão, seu diretor no programa Donos da Bola, na Band, estavam parados em um semáforo, quando o criminoso se aproximou, quebrou o vidro do passageiro, onde estava Neto, e levou um celular.
Neto afirmou que pegou o braço do assaltante, mas não conseguiu segurá-lo. O homem fugiu com um comparsa. O apresentador, então, decidiu descer do carro e tentou alcançar o criminoso, mas não conseguiu. Imagens das câmeras de segurança confirmam a narrativa de Neto e foram exibidas no Brasil Urgente, da Band.
O ex-jogador afirmou que correu cerca de 40 metros atrás da dupla, mas reconheceu que foi uma atitude que não é recomendada. “Não façam isso, gente, pelo amor de Deus”, disse aos ouvintes. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o endereço.
Craque Neto desce do carro para tentar recuperar celular levado por assaltantes — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Quem Online