Um VW Cross Fox cinza capotou, há pouco, na rua Jerusálem, no bairro Bom Jardim. O homem, que estava no automóvel, ficou preso às ferragens, teve multiplas fraturas, não resistiu e morreu no local. A sua identidade está sendo confirmado pelas autoridades. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) informou que não foi encontrado documento no local.
A versão, que passa a ser apurada, é que a vítima seguia pela via, perdeu o controle, invadiu o quintal de uma residência e tombou. O carro ficou com as quatro rodas para o alto. Os bombeiros foram socorrê-lo e constaram que não apresentava mais sinais vitais.
O perito criminal Carlos Siqueira, declarou em entrevista coletiva, que conforme “apurado até o momento, não houve outro veículo ou algo que interferisse para a saída de pista. A vítima foi parcialmente arremessada para fora do carro e prensada na lataria”. Ele atingiu “uma cerca balaústre e foi capotando até parar nas proximidades da residência (não chegou a atingir as paredes). O condutor estava sem cinto de segurança e ainda vamos estar calculando a velocidade em que transitava”, concluiu Siqueira.
Por Guilherme Araújo e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)