17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesCapotamento na MT-170, deixa dois mortos e outras cinco pessoas feridas em...

Capotamento na MT-170, deixa dois mortos e outras cinco pessoas feridas em Juína

O que era para ser um domingo de diversão se tornou em uma tragédia para um grupo de amigos que sofreram um gravíssimo acidente na tarde deste domingo, dia 02 de julho, na MT 170, cerca de 33 km do perímetro urbano da cidade de Juína.

Segundo o corpo de bombeiros, 07 pessoas estavam em uma camionete Hilux com uma lancha acoplada e após fazer uma curva, o veículo bateu no meio fio e capotou, e algumas das vítimas foram arremessadas para fora da camionete.

O Soldado do corpo de bombeiros Jetro, disse que assim que foram acionados, uma guarnição se deslocou até o local do acidente e se deparou com uma cena muito triste, com as pessoas as margens da rodovia, e após acionado, o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) compareceu no local com duas viaturas, e prestou socorro a todos os envolvidos, sendo que um dos ocupantes da camionete teve o óbito constatado ainda no local pelo médico que prestou atendimento.

Conforme apurado as vítimas estavam retornando do rio Juruena onde passaram o domingo, e no retorno por causas ainda desconhecidas acabou acontecendo o acidente.

Uma outra pessoa identificada como Ronaldo Casarin estava inconsciente e foi trazido para a UPA 24 horas com as demais vítimas, no entanto, horas depois ele veio a óbito na unidade de saúde: Já a vítima fatal no local do acidente foi identificada como Dênis Apolinário.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram atendendo a ocorrência.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas