31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeDiário TVCachorro rouba bola do goleiro e faz ‘salseiro’ em jogo no México

Cachorro rouba bola do goleiro e faz ‘salseiro’ em jogo no México

Animal invadiu o gramado já nos minutos finais da goleada do Oaxaca sobre o Dorados, por 4 a 0, e arrancou risadas da torcida

Uma cena inusitada marcou a partida entre Alebrijes Oaxaca e Dorados, válida pela segunda divisão do Campeonato Mexicano. O jogo caminhava para o fim e o placar já estava decretado a favor do Oaxaca, que goleou o adversário por 4 a 0, quando um cachorro vira-lata caramelo invadiu o gramado e roubou todos os holofotes, fazendo a alegria dos torcedores que estavam no estádio. Veja o vídeo abaixo:

O cachorro roubou a bola do goleiro e driblou todos que tentaram impedi-lo de permanecer no campo. Ele ficou pouco mais de um minuto fazendo um verdadeiro “salseiro” e viralizou nas redes sociais pelo lance inusitado. 

Até o perfil oficial da liga mexicana entrou na brincadeira e publicou o momento da invasão canina no campo. O cachorro também foi eleito o craque da partida.

“Um amigo de quatro patas entrou nos minutos finais, agarrou a bola e literalmente ninguém conseguiu impedi-lo. O verdadeiro MVP do jogo”, diz a publicação em tom bem-humorado.

Dentro das quatro linhas, o Alebrijes Oaxaca, com a goleada, chegou a 12 pontos na segunda divisão da liga mexicana e ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela. Já o Dorados manteve os mesmos seis pontos e segue na lanterna do campeonato. 

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas