29.4 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeDiário TVBrunna Gonçalves faz exames para iniciar processo de fertilização in vitro com...

Brunna Gonçalves faz exames para iniciar processo de fertilização in vitro com Ludmilla

Brunna Gonçalves começou a sua terça-feira (7) focada no processo de fertilização in vitro.

A dançarina, que anunciou nesta segunda-feira (6) o início do tratamento para engravidar do primeiro filho com Ludmilla, postou vídeo nos stories em que aparece em sua casa realizando exames de sangue.

Nas imagens, Brunna mostra o braço com acesso venoso coletando sangue para realização dos testes, como parte do processo do tratamento de fertilização. “Estamos aqui fazendo mais exames. Eu falei para vocês que seriam vários, né?”, contou ela.

Fertilização in Vitro

Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciarão, em breve, a fertilização in vitro, tratamento de reprodução humana assistida em que a fecundação ocorre em ambiente laboratorial. A cantora e a dançarina já visitaram a clínica de fertilização e Brunna será a escolhida para gestar o neném. Procurada pela Quem, a assessoria da dançarina foi quem confirmou as informações.

Em 2020, Brunna citou o desejo de ser mãe como um de seus sonhos. “Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super-realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, contou Brunna na época.

Ludmilla e Brunna — Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla e Brunna — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas