23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoBritney Spears anuncia fim da carreira após 13 anos parada

Britney Spears anuncia fim da carreira após 13 anos parada

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora publicou um vídeo no Instagram dançando e refletiu na legenda sobre a sua carreira e a falta de independência durante a tutela do pai

Britney Spears, de 41 anos, anunciou sua saída da carreira musical através de uma publicação no Instagram. Além disso, a cantora refletiu sobre os 13 anos em que esteve sob a tutela de seu pai Jamie Spears, o que ela classificou como a perda de sua voz.

A artista compartilhou um vídeo em que dançava a música Get Naked (I Got a Plan), que ela descreveu como a sua favorita de todas a que cantou durante os anos em que esteve nos palcos. Na legenda, Britney, repentinamente, anunciou que não era mais parte do show bussiness:

“Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez”, começou ela. Em seguida, a cantora se revoltou com as polêmicas que a assombraram durante a carreira.

Britney Spears dançando 'Get Naked (I Got a Plan)' — Foto: Instagram

Britney Spears dançando ‘Get Naked (I Got a Plan)’ — Foto: Instagram

Britney Spears dançando 'Get Naked (I Got a Plan)' — Foto: Instagram

Britney Spears dançando ‘Get Naked (I Got a Plan)’ — Foto: Instagram

“Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante!”, escreveu ela. “Não é a toa que desisti do negócio da música… Só dizendo”, finalizou. A publicação permaneceu por pouco tempo na rede social, removida pela estrela.

Fim da tutela do pai

A diva pop foi colocada sob a tutela do pai após ser internada duas vezes. Por 13 anos, Britney teve a vida pessoal e a carreira administrada por Jamie Spears, a quem ela se referiu como alguém que queria “apenas encher os próprios bolsos”.

Em novembro de 2021, a medida chegou ao fim através de uma longa batalha judicial, que levantou até mesmo protestos de fãs da estrela, dentro e fora das redes sociais. O protesto #FreeBritney chegou à porta do tribunal. O juiz responsável pelo caso não pediu uma avaliação médica de Britney, o que fez com que familiares e amigos da artista tentassem novas intervenções em sua vida.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas