20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNacionalBrasileiro que estava desaparecido na Suíça é encontrado, diz família

Brasileiro que estava desaparecido na Suíça é encontrado, diz família

Márcio Rodrigues da Silva viajou ao país a negócios, mas desapareceu após enviar um áudio dizendo que havia caído em uma “cilada”

O empresário Márcio Rodrigues Silva, que estava desaparecido há 13 dias na Suíça, foi encontrado nessa 3ª feira (21.nov). A informação foi divulgada pela companheira dele, e confirmada ao SBT News por Carlos Roberto Cera, cunhado da vítima.

Ao SBT News, Carlos Cera contou que o empresário conseguiu “fugir, escapar” e estava prestando depoimento à polícia. Também disse que, apesar de estar “bem fraco”, Márcio “está bem na medida do possível”, e mais informações sobre o caso devem ser repassadas em breve pelas autoridades da Suíça. 

Relembre o caso

O empresário brasileiro de 44 anos desapareceu no dia 8 de novembro, poucas horas após aterrizar em Zurique, na Suíça. Ele teria ido ao país encontrar representantes de uma suposta empresa, para assinar documentos de investimentos feitos pela internet, mas parou de responder à família após enviar um áudio dizendo que havia caído em uma “cilada”.

  • “Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada muito grande. Eu vou torcer pra que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse Márcio no último áudio enviado à companheira,  Ana  Lúcia

Em 12 de novembro, após cinco dias sem notícias do marido, Ana Lúcia da Silva fez um apelo em sua rede social por informações. Disse que estava em contato com a Interpol, mas não obteve nenhum retorno da polícia de Zurique e do consulado do Brasil na Suíça. 

Em publicação nessa 3ª feira (21.nov), Ana Lúcia não deu muitos detalhes sobre como e onde o marido foi encontrado, agradecendo apenas o apoio que recebeu nos últimos dias. 

“Márcio Rodrigues da Silva foi encontrado..Queremos agradecer a todos vocês pelo apoio e busca. A sua ajuda foi fundamental”, escreveu.

Do SBT News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas