30.1 C
Mato Grosso
sábado, janeiro 25, 2025
spot_img
HomeMundoBrasileiro pode ter fugido de prisão nos EUA com ajuda de familiares,...

Brasileiro pode ter fugido de prisão nos EUA com ajuda de familiares, dizem autoridades

Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, pode ter fugido com a ajuda de familiares

DIVULGAÇÃO / PRESÍDIO DE CHESTER COUNTY

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua por ter matado a ex-namorada Débora Brandão com 38 facadas, em 2021

O brasileiro Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, que fugiu do Presídio de Chester County, na última quinta-feira (31), pode ter recebido ajuda de familiares, acreditam autoridades policiais da Pensilvânia. Ele foi condenado à prisão perpétua por ter matado a ex-namorada Débora Brandão com 38 facadas na frente dos dois filhos dela, em 2021.

Em coletiva de imprensa na última sexta-feira (1º), a promotora Deb Ryan afirmou que as autoridades estão em contato com pessoas próximas a ele, e, caso seja confirmada a

ajuda, os envolvidos também devem ser processados. À rede de notícias CBS News, Deb informou que Cavalcante já havia sido ajudado pela família quando cometeu o crime.

“A Polícia do estado da Virgínia conseguiu prendê-lo mais tarde, no mesmo dia. Os detetives do condado de Chester conseguiram rastreá-lo e recuperaram a arma do crime”, acrecentou ela.

A promotora disse ainda que Cavalcante pode estar tentando retornar ao Brasil. Em 2021, o brasileiro fugiu após ter matado Débora, mas foi capturado no estado da Virgínia um dia depois. As autoridades acreditam que o objetivo final dele era ir para o México e depois para o Brasil.

Cavalcante foi visto na madrugada do último sábado (2), quando uma câmera de segurança o flagrou na cidade de Pocopson Township, a cerca de 2,5 quilômetros da prisão de onde ele fugiu. Segundo o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Chester, “ele estava de calça, camiseta clara e tênis branco”, a mesma roupa que vestia no momento da fuga.

Fonte: Do r7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas