O clube emitiu uma nota oficial para confirmar o desligamento do técnico, que vai para o Al-Nassr, da Arábia Saudita
O Botafogo oficializou na tarde desta sexta-feira (30) a saída do técnico Luis Castro, encerrando oficialmente a passagem do treinador pelo clube de General Severiano. O português aceitou proposta do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, e deixa o Alvinegro após quase um ano e meio de trabalho.
A saída de Luis Castro se desenrolou ao longo da semana, e o treinador conversou constantemente com John Textor, dono da SAF botafoguense. Os dois discutiram uma valorização salarial e possíveis reforços para a permanência do treinador, mas ele optou por aceitar a proposta dos sauditas e ir trabalhar no mundo árabe.
Veja a nota do Botafogo na íntegra:
Luis Castro não é mais o técnico do Botafogo
O Botafogo foi comunicado nesta sexta-feira (30) pelo técnico Luís Castro sobre a sua decisão de aceitar proposta de um clube do exterior, o que encerra a atuação no comando técnico da equipe. Também deixam o Clube os auxiliares Vitor Severino e João Brandão; o preparador físico Roberto de Oliveira; o preparador de goleiros Daniel Correia; e o analista de desempenho Nuno Baptista.
O Clube agradece aos profissionais pelo serviços prestados e deseja sucesso nos futuros desafios.
Fonte: R7