28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeAcidenteBebê de 3 meses morre e seis pessoas ficam feridas em grave...

Bebê de 3 meses morre e seis pessoas ficam feridas em grave acidente na MT-320

Uma menina de apenas três meses de idade morreu em um grave acidente na rodovia estadual MT-320, em Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá), na tarde desse sábado (14). Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de idades não divulgadas.

Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 16h40 quando o motorista do veículo Chevrolet Spin, ocupado por dois homens, fez uma ultrapassagem indevida e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e batendo de frente com um veículo Volkswagen Gol  que seguia em direção a Nova Canaã do Norte.

No local, os policiais encontraram os dois veículos completamente destruídos, devido à força do impacto,  e o trânsito completamente bloqueado. As vítimas estavam presas nos veículos, sendo que algumas delas estavam entre as ferragens.

O local foi isolado para que as vítimas pudessem ser atendidas pelas equipes de salvamento da concessionária Via Brasil. Um menino que estava no interior de um dos carros contou que a família estava indo para Nova Canaã do Norte fazer compras e que no momento do acidente chovia muito forte.

Com exceção desse garoto, todas as vítimas estavam inconscientes e em estado grave. Com auxílio de ambulâncias de unidades de saúde de Colíder e do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Colíder.

Nenhuma delas foi identificada e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

Por APARECIDO CARMO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas