33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeDiário TVBandidos invadem loja, fazem reféns e levam mais de 50 celulares em...

Bandidos invadem loja, fazem reféns e levam mais de 50 celulares em MT

Dois criminosos, de 23 e 24 anos, foram flagrados invadindo uma loja de celulares na região central de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). A dupla, que está foragida, deixou o local com mais de 50 aparelhos celulares e outros itens. A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, nesta segunda-feira (22). Veja o vídeo abaixo.

Nas imagens os dois criminosos aparecem passando em frente à loja por volta de 10h da manhã. Um deles olha ao redor e, em seguida, os dois entram na loja.

De acordo com o registro de ocorrência, a dupla entrou no local dizendo que queria comprar dois celulares e foi atendida pelo proprietário. Imediatamente um dos criminosos saca uma arma e anuncia o roubo.

O proprietário da loja e um funcionário foram amarrados e levados para um banheiro no fundo do estabelecimento. Enquanto isso, os criminosos começaram a carregar as mercadorias. Entre os produtos roubados estão celulares, de diversas marcas e valores, além de carregadores, capinhas, cartões de memória e caixas de som JBL.

No vídeo, é possível ver um dos criminosos deixando o local como uma grande sacola azul, onde está a mercadoria roubada. Os dois fugiram do local em uma motocicleta e até o momento não foram localizados.

Ainda não foi possível estimar o valor do prejuízo.

Por CHRISTINNY DOS SANTOS

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas